Primeiro show da C1R em “Cúmplices de um Resgate”


Você vai ter que vir comigo
Nós estávamos aguardando loucamente por esse momento! Finalmente a banda Cúmplices de um Resgate fez sua estréia oficial, depois de todos os problemas que a impediram de chegar ao grande público, na novela – mesmo com todas as enrolações pensadas por Geraldo, que fizeram o lançamento da banda ser continuamente adiado e depois ser divulgado apenas através de silhuetas, seja nas fotos ou no vídeo divulgado na internet da banda cantando Superstar, finalmente não há mais o que fazer. É HORA DE C1R SUBIR AO PALCO! \o/ E eu fiquei tão contente em ver isso acontecer, o capítulo de terça poderia ter sido inteiramente sobre o show, com mais músicas, que eu nem teria me importado. De verdade. Agora estou aguardando que as coisas continuem evoluindo para a banda e eles não tardem a lançar o CD… porque eu ainda guardo esperanças de que junto ao lançamento na novela, eles decidam finalmente lançar o CD para a gente!
Por favor, não me desanimem.
Mas vamos lá…
O show começou de maneira um tanto desesperadora. Tudo bem que foi o momento de destaque para a Priscila (ela ainda vai cantar Um Tchau e Um Olhar, estou esperando na novela haha!) e eu gosto de como a novela valoriza Superstar, que era uma música da nossa época, mas eu estava meio irritado com a Priscila naquele momento… quer dizer, meio profundamente irritado. Achei que prender a Manuela no banheiro para ela não poder cantar no show foi uma verdadeira crueldade, um ato maldoso. Considerei, até o momento, a ação mais ruim da Priscila – tudo bem que tudo gira em torno de um monte de problemas e de toda essa necessidade por atenção que ela tem, de aceitação. Mas não seria justo que a Manuela não cantasse no PRIMEIRO show da C1R, e eu confesso que na segunda eu estava desesperado, por um tempo acreditando que pudesse ser que ninguém encontrasse a Manu naquele banheiro…
Valeu Ofélio! \o/
Mas como foi recompensador ver Manuela entrando naquele palco! DEMAIS. Às vezes o que me incomoda em Cúmplices (não é de uma maneira tão ruim, não foi uma crítica) é quando os personagens resolvem travar longos diálogos quando deveriam estar agindo… foi assim que eu me senti quando Manu quis conversar com o Ofélio e eu estava aqui gritando: “VAI PRO PALCO!” Mas o timing não poderia ter sido mais perfeito. Fugir Agora ficou, na versão do show, incrivelmente fofa! Na verdade eu adoro a música e eu a adoro como tema de Manuela e Joaquim (embora ainda não tenha esquecido Sabes e ainda a queira traduzida em algum momento), e foi muito gostoso ver a Priscila toda achando que ia cantar a música com o Joaquim até que Manuela faça uma super entrada no meio da música, estilo Camp Rock, cantando com ele. “Tenho que arrumar um tempo / Pra te olhar e só falar de nós dois”. Ah, era a Manuela, mas com jeitinho de Isabela contra Priscila.
Merecido.
LINDA MANUELA CANTANDO COM O JOAQUIM <3


Para mais postagens de Cúmplices de um Resgate, clique aqui.


P.S.: Essa semana está fantástica, estou amando uma cena mais do que a outra. Esperem a review no fim de semana, no sábado ou no domingo dessa vez (estarei viajando!)

Comentários