Raven’s Home 1x06 – Adventures in Mommy-Sitting


“Rae and Chels are going out! Rae and Chels are going out!”
O que fazer quando os seus pais te deixam sozinho em casa? E o que fazer quando você quer sair, mas tem filhos de quem cuidar? Com “Adventures in Mommy-Sitting”, Raven’s Home brinca justamente com esses dois elementos: Chelsea percebe que há alguma coisa bem errada com ela e com Raven quando elas ficam “felizes demais” por causa de uma nova escola sanitária! Então Rae decide: NÓS VAMOS SAIR! “You mean out-out? Like… ‘tiny purse’ out?” O problema é: quem vai ficar com as crianças quando elas estiverem fora? Quer dizer, Devon não está mais na cidade, e o Booker continua prendendo a sua cabeça em qualquer lugar que vê pela frente… o episódio é divertido, cheio de risadas, e ainda tem umas diretas contra Tess do tipo “When are you not here, Tess?” que eu achei mesmo um máximo… só achei que, talvez, Raven descobrisse das visões de Booker.
Ainda não.
Nenhuma babá está disponível para cuidar das crianças, então eles tentam convencer as mães de que PODEM ficar sozinhos em casa, e Chelsea está decidida de que elas PRECISAM sair para se divertir sem os filhos uma vez! As carinhas de Nia, Booker, Levi e Tess implorando são uma GRACINHA, e a felicidade deles quando Chels e Rae decidem deixá-los sozinhos! Então elas se arrumam para sair (“How do we look?” “Kinda trashy!” Como não AMAR o Levi?!), Raven passa uma série de regras, e Levi dá conselhos à mãe antes que ela saia: “And remember: you don’t owe anybody anything!” EU JÁ DISSE QUE LEVI É A MINHA CRIANÇA FAVORITA?! Dali em diante, a história se divide em duas histórias… uma acompanhando Raven e Chelsea tentando se divertir em um sábado à noite, e as crianças tentando conquistar a confiança das mães, depois de uma dancinha de “We’re home alone!”
Mas a verdade é que mães estão SEMPRE pensando nos filhos, ainda mais quando os deixam em casa sozinhos pela primeira vez… eu ri muito das duas no “The Vault”, daquelas cenas com o segurança, daquelas dancinhas bizarras, relembrando os velhos tempos, enquanto em casa Booker causa a maior confusão derrubando suco na poltrona, e eles precisam tirar aquela mancha! Quando Rae e Chels ligam para casa para saber como os filhos estão, eu ri muito do “Hey, baby, how’s it going?” da Raven e o “SHE KNOWS!” do Booker… e a questão toda da mancha foi HILÁRIA. A mancha ficou branca, e então foi o Levi quem quase salvou o dia novamente, todo animado porque ia poder usar suas tintas (seus “bad boys”) para tentar cobrir a mancha… não ficou perfeita, mas ele realmente se saiu muito bem, de verdade! Já achei que ele ia salvar o dia de novo!
“Have you ever tried painting a 20-dollar bill?”
Quando Raven esbarra em uma “mulher gigante” e elas começam a ser perseguidas, Booker tem a visão do episódio: RAVEN E CHELSEA PRESAS EM UM COFRE GIGANTE. Bem, o “The Vault” realmente costumava ser um banco antigamente… as crianças precisam, então, decidir entre duas coisas: ficar em casa e se proteger, para não quebrar as regras, ou sair e salvar as mães… E COMO EU RI DELES QUATRO NA BOATE! Eles estavam muito mais fofos que o normal… fofos e inteligentes, burlando a segurança e entrando no lugar, absolutamente adoráveis, para salvar Raven e Chelsea. Amei as meninas correndo do segurança, o Levi passando por baixo das pernas dele, e Booker sozinho para abrir o cofre e depois escapar, antes que Rae e Chels os vissem… agora, ao lado da expectativa de quando Raven vai descobrir das visões de Booker, temos o “segredo” de Chelsea.
O QUE ELA CONTOU PARA RAVEN NO COFRE?
Precisamos saber. PRECISAMOS!
E Chelsea, além desse novo segredo que contou a Raven (e por mais bobo que seja, vindo de Chelsea, nós queremos saber!), ainda tem um outro momento ESPETACULAR no episódio, enfrentando a “Miss Giant Lady”, cheia de coragem e de marra e, quem diria? ELA CONSEGUE! “Rae and Chels went out! Rae and Chels went out!” O final do episódio foi todo fofinho, e conta com Raven chegando de volta em casa com a almofada de sua poltrona, que estava lá na calçada, e uma cara muito séria – mas Booker conta toda a verdade, e ela decide que ele é responsável o suficiente para ficar sozinho em casa, porque ele poderia ter mentido, e não mentiu… tudo vai ficar bem, desde que as mães não descubram sobre o que aconteceu na boate, claro. Raven só deve descobrir das visões do filho lá no fim da temporada, mas e o segredo de Chels?
Será que sai antes?
Será que sai um dia?

Para mais postagens de Raven’s Home, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Cantinho de Luz


P.S.: Imagens (2-5) postadas por Julia M. no Banco de Séries.

Comentários